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Divinolândia, sábado, 13 de dezembro de 2025 Telefone (19) 3663-8120

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Sáb
13/12
Chuva
Máx 25 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Domi
14/12
Chuva
Máx 24 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Segu
15/12
Chuva
Máx 27 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Terç
16/12
Chuva
Máx 27 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Como fazer um pedido?

Acesse a aba 'Informação' para obter orientações sobre os procedimentos disponíveis.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Praça Nossa Senhora do Rosário n°93 Centro

II – Horário de Funcionamento:

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

24 Horas por dia no site (Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(19) 3663-8100

E-mail:

diretoriaipmd@divinolandia.sp.gov.br

IV – Responsável

Ana Carolina Moreira de Oliveira

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Pedido presencial

1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado.

Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Última atualização: 23/09/2022 às 10:24:06

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 0 0%
Pedidos em progresso 0 0%
Pedidos finalizados 1 100%
Pedidos aguardando resposta 0 0%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 1 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 1 100%
Elogio 0 0%
Solicitação 0 0%
Reclamação 0 0%
Denúncia 0 0%
Total 1 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 1 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 1 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 1 100%
Feminino 0 0%
Não informado 0 0%
Total 1 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Superior incompleto 0 0%
Superior completo 1 100%
Não informado 0 0%
Total 1 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 1 100%
Sem identificação 0 0%
Total 1 -

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

CNPJ: 05.119.717/0001-70Razão Social: Instituto de Previdência do Município de DivinolândiaNome Fantasia: IPMD

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CONTATO

Rua Joaquim Garcia n° 205, Centro
Centro
Divinolândia - SP
CEP: 13780-000
Telefone: (19) 3663-8120
E-mail: ipmd@divinolandia.sp.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/12/2025

Portal atualizado em: 12/12/2025 16:46:18

Instituto de Previdência do Município de Divinolândia - SP.
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